Sign Up for Colleen's New Release notifications!

* indicates required

Português

Que Bruxaria é Essa?: Um Mistério das Bruxas de Westwick


Série Mistérios das Bruxas de Westwick

TENHA CUIDADO COM O QUE DESEJA...


Um Mistério Paranormal das Bruxas de Westwick

“Uma história sobrenatural enfeitiçadora. Se você gosta de mistérios divertidos, adorará Cendrine West e sua família maluca!”
Cendrine West tem um segredo: ela não quer ser uma bruxa. E não é uma bruxa muito boa, coisa que sua tia Pearl não a deixa esquecer. Mas ela não pode fugir das próprias raízes, especialmente não na pequena Westwick Corners, onde a família West de bruxas criou problemas durante gerações.
Surge um problema quando um cadáver aparece logo antes do casamento de Cendrine. Ao investigar, ela descobre uma conexão sobrenatural. E um segredo sobre o noivo que ela preferia não saber. Cendrine é forçada a testar os próprios poderes de bruxa. Serão eles bons o suficiente para salvar a família e a cidade? 
A cena do crime aponta para tia Pearl, que jurou impedir o turismo, que a cidade necessita desesperadamente, a todo custo. Ela também quer que Tyler Gates, o novo delegado sexy, saia da cidade, como todos os anteriores. E, como se isso não bastasse, o fantasma de vovó Vi quer participar da ação. Cendrine jura ajudar a tia, que não ajuda a si mesma.
Faíscas voam entre Cendrine e Tyler à medida que o caso aumenta contra tia Pearl. Cendrine conseguirá colocar a investigação — e o próprio coração — no caminho certo?
Se você gosta de mistérios divertidos, com uma boa dose de humor e sobrenatural, adorará este livro paranormal!

Sobre a autora

Colleen Cross escreve livros inteligentes de mistério e ação que prendem você desde a primeira página. Ela saiu do mundo corporativo há vários anos e entrou no mundo literário para satisfazer a vontade de escrever. 

Ela mora com a família em Vancouver, Canadá. Quando não está escrevendo, ela adora correr e explorar a costa oeste com o cão Jaeger, que a lembra todos os dias de que a vida é curta demais para não seguir os próprios sonhos... ou alguns esquilos.

Os livros dela foram traduzidos para vários idiomas, com mais por vir.

Acesse o site www.colleencross.com e registre-se para o boletim informativo privado semestral. Seja o primeiro a saber sobre novos lançamentos e receber ofertas exclusivas para assinantes.

Conecte-se com ela nas mídias sociais:
Facebook em www.facebook.com/colleenxcross
Twitter: @colleenxcross
ou encontre-a no Goodreads